segunda-feira, 9 de julho de 2012

Péssima notícia!

 Na verdade tenho duas notícias; a péssima e uma um pouco melhor.
 Vou começar pela péssima notícia mesmo. Bom à mais ou menos um mês atrás machuquei meu ombro esquerdo no trabalho, a princípio não pareceu nada grave apenas um incômodo momentaneo, continuei com os treino normalmente, mas aquele leve incômodo me preocupava cada vez mais.
 Alguns dias depois o incômod se tornou em uma dor insuportavel  que limitava todos os movimentos do meu braço esquerdo. Meu ortopedista me fala que é uma inflamação na articulação, não conseguia parar de pensar nos meus treinos e no campeonato mineiro e brasileiro chegando. Mas não tive escolha, estou à quase um mês sem escalar ou pelo menos pagar uma barrinha pra manter o condicionamento. Esse atraso nos treinos pode custar caro nos campeonatos, o jeito é correr com a recuperação desta lesão e voltar aos treinos o quanto antes.
 Bom, a outra notícia, um pouco melhor, é que a dor ja melhorou muito, movimento o braço normalmente sem nenhuma dificuldade. Essa semana vou novamente ao ortopedista para ele dar o "veredicto final", espero que esteja liberado pelomenos para os treinos mais leves.
 Agora o jeito é esperar com paciência, continuar o tratamento e torcer pra isso acabar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário