sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fora do brasileiro de boulder!

 Devido aquela lesão no ombro esquerdo, estou fora da terceira etapa do campeonato brasileiro de boulder que acontecerá em Belo Horizonte - MG.



 A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Boulder 2012 será realizada em Belo Horizonte, uma cidade estrategicamente localizada na porção central do estado de Minas Gerais.
Com um clima agradável, belas paisagens e a proximidade de importantes points de escalada do estado completa o amplo mosaico oferecido. Serra do Cipó, Sabará, Caeté, Conceição do Mato Dentro e Ouro Preto dão uma ideia de quão rico pode ser a vinda a Belo Horizonte.
Considerada a cidade brasileira com maior número de bares por habitante, sua noite oferece opções para os mais variados estilos, seja a badalação ou a gastronomia de qualidade internacional.
Para recepcionar e fechar com chave de ouro o circuito Brasileiro Adrena de Boulder 2012, não há lugar melhor que a mais famosa e bela Praça da cidade, a Praça Israel Pinheiro, mais conhecida como Praça do Papa onde em 1980 João Paulo II abençoou a cidade. É uma importante praça localizada no bairro Mangabeiras, situada ao pé da Serra do Curral, símbolo da capital mineira, a mais de 1100m de altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário