Maik

 Meu nome é Maik Aquino, tenho 22 anos e moro em Minas Gerais.
 Venho dedicando meus dias à escalada, vivo este estilo de vida não tem muito tempo, mas tempo suficiente para ela se tornar minha maior paixão.
 Comecei a praticar a escalada não tem muito tempo, por volta do meio de 2011 comecei a praticar rapel com um amigo de trabalho e na medida que iamos viajando para apratica do esporte fomos tendo maior contato com a escalada, não sei bem como explicar, só sei que quando me dei conta ja estava pendurado nos muros de escalada indoor dos ginásios de Bh.
 Iniciante como sou, vejo muitos desafios pela frente, sei que a evolução vem com o tempo e bastante treino, embora tendo pouco tempo de escalada ja tenho em meu currinculo a experiencia de ter competido nos campeonatos, mineiro e brasileiro, não obtive uma boa colocação nessas competições, mas na época dos campeonatos eu tinha pouco mais de dois meses de escalada, então o fato de ter ficado longe do ultimo colocado ja foi um grande feito.
 O esporte me faz sentir bem, e me identifico tanto com a escalada que pretendo pratica-la enquanto tiver folego de vida.
Maik Aquino.