sábado, 8 de dezembro de 2012

Entrevista com Sasha Digiulian


*Nome: Sasha Digiulian
*Nascimento: 23 de outubro de 1992
*Naturalidade: Alexandria; VA
*Onde mora atualmente: Onde os meus projetos estão.






-Qual seu local preferido para escalar?
-Exterior: de preferência na Espanha escalando fora!

-Como você se prepara para um projeto ou uma competição?
-Quando eu tenho um objetivo em mente, seja subida muito dificil ou uma competição, eu costumo treinar no ginásio cerca de 5 dias por semana, 2 a 3 horas por treino.
  Como alimentos saudáveis, mas eu também amo doces.

-Quais são as suas maiores realizações?
-Escalar uma via 9a; Campeã Mundial Feminino geral em 2011.

-Quai seus proximos objetivos na escalada?
-Ganhar mais competições. E sobre a rocha, eu gostaria de subir mais de 9 e subir + 9a, algo que nenhuma mulher jamais tenha feito.

-Quem é seu ídolo no esporte?
-Eu não sei! Eu não tenho ninguém em particular agora ...


-Qual seu segundo esporte?
-Corrida e Esqui.

-O que você mais gosta de fazer em um dia de folga?
-Sair com meus amigos, fazer compras e assistir filmes!

-Qual é a sua comida favorita?-Gelado de Baunilha com arco-íris polvilha, chantilly e uma cereja no topo! Eu também adoro as tortas da minha avó ... e biscoitos caseiros ...!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário